Envio e entrega

O envio dos produtos é realizado através dos Correios ou Transportadora.

Rastreamento do pedido

O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado após o envio do pedido.
Você também pode acompanhar o seu pedido e localizar o código de rastreamento no botão 
"Minha conta" na aba "Pedidos"

Para verificar onde o seu pedido está, basta inserir o código na página "Rastrear Pedido" 

Endereço de entrega

A Loja Capilé providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja erros na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber sua encomenda.
Os Correios realizam duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. 
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço incorreto ou incompleto
A Loja Capilé não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. 
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. 
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.


Em caso de dúvidas entre em contato
com a nossa central de atendimento pelo telefone ou whatsapp

(47) 99225-5966
Se preferir nos envie um e-mail
lojacapile@gmail.com

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