Devolução por defeito de Fabricação
As trocas ou devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Loja Capilé através do e-mail lojacapile@gmail.com, seguindo as regras abaixo:
Obs.: Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.
Assim que a devolução for recebida, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Após análise em caso positivo, o estorno do valor será efetuado pela operadora de pagamento utilizada, no prazo de 7 dias úteis, seja pagamento no cartão de crédito, boleto bancário, pix ou depósito bancário.
O valor do estorno é referente ao valor do produto.
Em caso de análise e constatação negativa de nosso departamento de controle de qualidade, o cliente será informado via e-mail e telefone disponíveis em seu cadastro.
Devolução por arrependimento
As devoluções por arrependimento são aceitas de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Neste caso não haverá cobrança do frete.
As devoluções por arrependimento antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Loja Capilé através do e-mail lojacapile@gmail.com, seguindo as regras abaixo:
Em caso de dúvidas entre em contato
com a nossa central de atendimento pelo telefone ou whatsapp
(47) 99225-5966
Se preferir nos envie um e-mail
lojacapile@gmail.com
Loja Virtual para as mamães que amam vestir suas fofurinhas com qualidade e preço justo!